Vítima de estupro consegue avisar amiga e polícia prende homem em flagrante, em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS
Um homem de 27 anos foi preso em flagrante no fim da tarde desta segunda-feira, dia 15, na Praia do Moleque, no bairro Gamboa do Belém, suspeito de abusar sexualmente de uma mulher de 26 anos. A prisão foi feita por policiais civis que foram chamados por uma amiga da vítima que foi alertada pelo celular. A mulher violentada conseguiu ligar para ela enquanto o crime era praticado.

“A amiga foi perspicaz. A vítima ligou para o celular e deixou o aparelho pegando o som ambiente. E a amiga ouviu umas palavras obscenas, uns gemidos, coisas do gênero e percebeu que havia alguma coisa errada. Então foi até a delegacia”, disse o delegado titular da 166ª DP (Angra dos Reis) Bruno Gilaberte.

A vítima foi abordada no bairro Pontal, quando saía da academia. O homem estava armado com um revólver e teria a levado para um lugar deserto. Policiais civis então iniciaram buscas pelo mesmo trajeto e conseguiram encontrar a vítima acompanhada do homem. Houve troca de tiro e o suspeito tentou fugir a nado pelo mar, mas foi baleado na perna e teve de ser socorrido e levado para o Hospital Geral da Japuíba.

O caso foi registrado na delegacia de Angra dos Reis.