Vendedora de Volta Redonda cria o grupo One Click Blogueirinhos

0

VOLTA REDONDA
Desfrutar de bons momentos, ajudar outras pessoas e aproximar os blogueirinhos do município e região, são alguns dos objetivos do grupo One Click Blogueirinhos. A iniciativa foi da vendedora Camila Carvalho, de 33 anos, mãe do modelo, mister e blogueirinho Kaio Matheus, de 11 anos.
Segundo a administradora do grupo, ao verificar que em Volta Redonda não havia nenhuma plataforma dessa natureza, decidiu, no dia 28 de Julho de 2022, reunir os blogueirinhos locais e formar o grupo. Lembrou que alguns já se conheciam, mas não pessoalmente. Por isso, seu primeiro passo foi entrar em contato com as mães e expor a ideia de formar o grupo. “Como todas concordaram e as crianças também, fundamos o One Click Blogueirinhos”, contou a administradora.
Camila relatou ainda, que até o momento foram realizados dois encontros e em cada um deles um tipo de atividade foi desenvolvida com os seis integrantes. “Até o momento, além do meu filho Kaio, fazem parte do grupo Mylena @myleninha.sousa, Isadora @isadora.gill, Otávio @tavinho.04, João Lucas @joaolucas.mamae, Maria Eduarda @madumrodriguez e @skatedivertidovr @victor_eduardo01”, destacou Camila.
AJUDAR A QUEM PRECISA
A administradora ressaltou ainda que, a ideia não é somente passear e divertir, mas também ensinar as crianças a ajudar a quem precisa. “Por isso, depois do nosso primeiro encontro realizado no dia 30 de agosto em uma sorveteria do Pontual Shopping, em Volta Redonda, e o segundo no último dia 24, na Praça Pandiá Calogeras da (ETPC) com piquenique e uma aulão de skate oferecida pelo professor Victor Eduardo, as crianças se preparam para participar de uma atividade solidária”, informou Camila. Será um desfile na Casa de Apoio a Crianças com Câncer de Santa Teresa (Caast) na sede do Fluminense, em Laranjeiras, no Rio de Janeiro. “Estamos nos preparando para esse encontro”, informou.
Uma das crianças participantes do One Click Blogueirinhos é Isadora Gil. Já conhecida pelas suas participações em diversos cursos de beleza na cidade e região, além de desfiles de moda, a menina garante que está muito feliz com o grupo. Declarou que em cada encontro pode conhecer mais os outros integrantes do grupo e ainda passar momentos de alegria com a mãe também. “Estou gostando de tudo isso. A cada encontro é uma coisa nova para todos nós”, concluiu a menina.