UBM inicia novo período de matrículas para ensino a distância nas regiões Sul Fluminense e Costa Verde

0

BARRA MANSA/SUL FLUMINENSE

O UBM Connect, ensino a distância do UBM – Centro Universitário de Barra Mansa está com inscrições abertas para cursos de graduação a distância em diversas áreas. Para ingressar num dos cursos, os interessados podem aproveitar a condição especial de matrícula, com a primeira mensalidade a R$ 49,90. As inscrições devem ser feitas no site www.ubm.br/connect.  O início das aulas será em maio.

Os alunos podem optar entre diversas opções de cursos de graduação a distância: Sistemas de Informação, Ciências Econômicas, Letras – Português (Licenciatura), Geografia (Licenciatura), História (Licenciatura), Ciências Biológicas (Licenciatura), Administração, Ciências Contábeis, Logística, Gestão em Recursos Humanos e Pedagogia.

O UBM Connect tem levado a alta qualidade do ensino oferecido pela instituição a diversas cidades através. No Sul Fluminense, existem polos do UBM Connect em cidades como Barra Mansa, Piraí, Resende, Volta Redonda e Quatis. Na região da Costa Verde, existem polos de ensino a distância do UBM em cidades como Rio Claro, Angra dos Reis e Lídice.

“O objetivo das operações nos polos é, sobretudo, acolher os alunos e oferecer a eles total infraestrutura para o suporte aos estudos durante todo o período do curso”, enfatiza o diretor de Operações EaD, Luís Fernando Vitorino.

A estratégia da instituição é priorizar a oferta de conteúdos pedagógicos e interdisciplinares de qualidade, associados ao elevado custo-benefício. Outra grande vantagem é que o aluno pode estudar com flexibilidade de horários, tendo oportunidade de conciliar trabalho e estudos com mais praticidade, além da comodidade de poder acessar os conteúdos de onde quiser.

Avaliado em diversos critérios acadêmicos e de estrutura pelo Ministério da Educação (MEC) com nota máxima (5), o UBM Connect conta com um time altamente qualificado e experiente de professores (especialistas, mestres e doutores) e investe regularmente nas mais modernas tecnologias para disponibilizar conteúdos contemporâneos e digitais que contribuem efetivamente para o desenvolvimento profissional e a empregabilidade dos alunos.

“O UBM Connect contribui para a formação profissional de muitos jovens e adultos da nossa região. Assim  como no modelo presencial, trabalhamos com o compromisso de oferecer ensino a distância de qualidade aos alunos em todas as cidades onde atuamos”, pontua Vitorino.

Segundo o diretor do UBM Connect, a perspectiva é ampliar, ainda no primeiro semestre, a oferta de cursos e de polos para atender a grande demanda. “Temos observado grande procura por parte de alunos em diversas cidades e regiões. Nosso objetivo é formar profissionais que possam ingressar num mercado de trabalho cada vez mais competitivo e dinâmico”, avalia.

Para os interessados em conhecer a matriz curricular, bem como conferir detalhes sobre a dinâmica e valores de cada curso, basta acessar www.ubm.br/connect ou entrar em contato através dos telefones/whatsapp (24) 3325-0247.

error: Conteúdo protegido !