UBM Connect abre inscrições para graduação EAD com início das aulas em maio

0

BARRA MANSA

 

O UBM Connect, programa de Educação a Distância (EAD) do UBM – Centro Universitário de Barra Mansa – já está com o processo seletivo aberto para a entrada de novos alunos em 2022. As aulas têm previsão de início em maio e as matrículas são feitas pelo site www.ubm.br/connect.

A inscrição é gratuita e o candidato pode escolher entre as cinco modalidades disponíveis: Prova Online, ENEM, 2ª graduação, Transferência e Reingresso. Além disso, o UBM Connect oferece uma condição especial de matrícula para essa campanha, em que a primeira mensalidade sai por R$ 49,90.

O EAD do UBM oferece uma grande variedade de cursos, entre bacharelados, licenciaturas e tecnólogos. São mais de 25 graduações a distância, como Administração, Gestão de Recursos Humanos, Pedagogia, Logística, Sistemas de Informação, além de diversos outros. As aulas ficam à disposição do aluno em uma plataforma especializada, dando a liberdade de assistir o conteúdo onde e quando quiser.

Para dar suporte ao ensino, o UBM Connect conta com 20 polos localizados na região Sul Fluminense e Costa Verde, alcançando cidades como Barra Mansa, Lídice, Paraíba do Sul, Paraty, Petrópolis, Pinheiral, Piraí, Quatis, Resende, Rio Claro, Três Rios e Volta Redonda.

Todas as informações referentes aos polos, processos de inscrições e matrículas, grade curricular dos cursos e demais detalhes estão disponíveis no site www.ubm.br/connect. Procure o polo mais perto e acesse as redes sociais do UBM Connect para demais atualizações e novidades sobre a graduação a distância do UBM.