Trio é preso e um acaba baleado após assalto no Laranjal

0

VOLTA REDONDA

Na madrugada de hoje, três homens foram detidos após assaltarem uma mulher no bairro Laranjal. Um deles acabou baleado. Eles foram encontrados no Jardim Ponte Alta.

Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram até o bairro após informações de que uma pessoa havia sido abordada e assaltada por um trio, que estava dentro de um veículo Space Fox. Ela estava acompanhada pelo irmão, na Rua 152.

Com as características dos autores do crime e veículo, a PM conseguiu localizar o carro, com ajuda do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), no bairro Jardim Ponte Alta, após o aparelho celular roubado ser rastreado pelo GPS. Quando a guarnição se aproximou do automóvel dos acusados, eles começaram a atirar contra a equipe, que revidou a agressão. Com a situação contornada, os militares conseguiram render os homens, sendo um deles, de 18 anos, ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital São João Batista (HSJB) com um tiro no abdômen.

Os outros foram encaminhados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde, na parte da tarde de hoje, o baleado também foi encaminhado.

No carro onde eles estavam foram apreendidos uma pistola 9MM Girsan, um carregador de 9MM, 11 munições de 9 MM intactas, um coldre, um bastão, roupas diversas, um bolsa feminina, um óculos de sol feminino, R$ 45 em espécie.

Os indivíduos permaneceram presos, autuados no nos artigos 157 e 121 do Código Penal.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !