Homem preso no bairro Jardim Aliança I confessa que estava traficando drogas

0

RESENDE

Na madrugada desta domingo, dia 23, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem de 24 anos que, de acordo com os agentes, teria confessado estar traficando drogas na Rua Oito, bairro Jardim Aliança I. Com ele foram apreendidos dois pinos de cocaína, 298 tabletinhos de maconha, com valor de R$ 50, cada; uma balança precisão; um aparelho celular e ainda a quantia de R$ 57. O material após ser periciado foi constatado 2,8 gramas de cocaína e 1.290 gramas de maconha.

Os policiais disseram que chegaram até o homem após receberem denúncia de tráfico de drogas que estava ocorrendo na referida localidade. Chegando ao endereço informado os agentes avistaram uma pessoa com as mesmas características citadas na denúncia, sendo realizada abordagem e revista pessoal, ele portava dois pinos de cocaína, um aparelho celular e o dinheiro.

Após confessar aos agentes que estaria realizando venda de drogas e que em sua residência, na Rua Job Franco, teria mais drogas. A equipe então seguiu para endereço supracitado, onde o mesmo apontou os locais, sendo encontrado o restante do material ilícito.

Na sequência os policiais seguiram com o elemento e as drogas para a 89ª Delegacia de Polícia (DP) onde ele foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Itens apreendidos na ação foram entregues na sede policial – Foto: Divulgação