Torneio de Tênis do Santa Helena completou quatro semanas de disputas

0

BARRA MANSA

A rodada do fim de semana do Torneio de Tênis 2019, promovido pelo Santa Helena Country Club, em parceria com a Associação de Tenistas de Barra Mansa (ATBM) e tem o A VOZ DA CIDADE como um dos patrocinadores, encerrou a sua quarta semana de disputa.

De acordo com um dos diretores do clube e um dos organizadores da competição, Marcus Vinícius Cardoso de Sá e Faria, as quatro semanas podem ser consideradas um sucesso. “Nós, a diretoria do Santa Helena Coutry Club e a organização do Torneio de Tênis, só temos a elogiar os competidores. Nessas quatro semanas tivemos excelentes jogos. Até o momento não tivemos nenhum ato que desabonasse o espírito esportivo, a união dos atletas e nem algo que pudesse desagradar, tanto o publico quanto a direção do clube e o público que tem vindo prestigiar as partidas”, comentou Marcus Vinícius.

Ele acrescentou que a expectativa para as próximas rodadas é também de grandes disputas. “A expectativa é de bastante emoção nas próximas rodadas, uma vez que em algumas classes serão definidos os confrontos das semifinais e finais. As partidas seguem sendo bem disputadas. Todos querem uma vaga nas semifinais de suas classes”, destacou Marcus Vinícius.

Na quarta-feira, dia 4, pela Classe B, a dupla Alexandre/José Maria foi derrotada por 2 sets a 0 – parciais 6×1/6×2 -, pela dupla Luciano/Rodrigo.

No sábado, dia 7, pela Classe C, a dupla formada por Thiago/Vanildo venceu Élcio/Eduardo por 2 sets a 0 – parciais 6×1/6×2 -; pela Classe C, simples, Euvaldo se manteve na disputa por conta de uma lesão sofrida por  Luiz Marques, que abandonou a disputa enquanto estava empatada em 1 a 1 – parciais 6×2/1×6 – e sendo do disputado o terceiro e decisivo set e Euvaldo estava vencendo por 5×4; Pedro Castro, por 2 sets a 0 – parciais de 7×6/6×1 -, venceu Adriano em partida válida pela Classe B, da categoria simples; Léo Virote venceu por 2 sets a 0 – parciais de 6×2/7×6 -, Romualdo pela Classe B; Luciano venceu Rubinho por 2 sets – parciais 6×3/6×3 -, pela Classe B; por 2 sets a 0 – parciais 6×3/6×3 -, Lucas venceu Juliana pela Classe D.

No domingo, dia 8, Cesinha Miranda, por dois sets a 0 – parciais 7×6/6×2 -, venceu Vitor Garcia, pela Classe A; a dupla Willian Carlos/Michele, por 2 sets a 1 – parciais 5×7/6×2/11×9 -, venceu Pedro Castro/Pedro Carvalho pela Classe B de duplas; Camila Marques, por 2 sets a 0 – parciais 6×2/6×4 -, venceu Aline pela Classe D; Eduardo Frauches, por 2 sets a 0 – parciais 6×4/6×3 -, venceu Rafael Bruno pela Classe C; Léo Virote/João Pedro foram derrotados pela dupla Ricardo/Rodrigo Branco pelo placar de 2 sets a 0 – parciais 7×5/6×4, na disputa pela Classe B; pela Classe A, Rômulo derrotou Rodrigo pelo placar de 2 sets a 1 – parciais 6×7/ 6×3/10×5.

Jogos de terça-feira, dia 10

Pela Classe D, Matheus e Lucas se enfrentam às 17 horas. Na sequência, pela Classe B, Chris enfrenta Rogério Serpa, às 18h30min e Marcus Vinícius disputa com Pedro Castro, às 20 horas.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !