Teve início ontem a 31ª edição dos Jogos da Amizade de Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Após três anos de paralisação, teve início ontem o tradicional Jogos da Amizade que está sendo promovido pela prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação. O objetivo principal dos jogos é desenvolver a interação entre os colégios participantes.

Em sua 31ª edição, a iniciativa conta com a participação cerca de 300 alunos, com idade entre nove e 15 anos, de 18 escolas municipais.  e cerca de 300 alunos, entre nove e 15 anos. Iniciado nesta segunda-feira, dia 12, no Instituto Cultural Municipal, no Centro, os jogos seguirão até sexta-feira, dia 16. Neste primeiro dia, 16 escolas participaram das atividades.

De acordo com o subsecretário de Educação, Ricardo Rosas, retomar essa atividade, que durante tantos anos foi de grande importância para o município, é uma grande conquista do governo. “Estamos muito felizes em fazer parte desse momento tão especial para o município. O investimento no esporte está diretamente relacionado à melhora na qualidade de aprendizagem dos alunos. Enquanto pudermos oferecer meios que estimulem os jovens a seguirem um caminho saudável e melhora nos estudos, vamos seguir nessa trilha”, garantiu Ricardo.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !