Taça Rio de Jiu-Jitsu acontecerá em Valença

0

VALENÇA

No domingo, dia 6, o município receberá, pela primeira vez uma edição da Taça Rio de Jiu-Jitsu que é promovida pela Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro (FJJD-Rio). A competição que tem entrada aberta ao público tem como apoiadores o Centro Universitário de Valença (UniFAA), que oferece uma série de cursos, entre eles o de Educação Física, e a Prefeitura de Valença. O Centro de Eventos do UniFAA abrigará a disputa, que contará com a presença de aproximadamente 600 atletas de vários municípios do estado do Rio, entre eles o valenciano Rafael Simões, que consagrou-se campeão do Abu Dhabi World Professional Jiu-Jitsu Championship 2017, disputado no Oriente Médio.

As inscrições e outras informações sobre a competição poderão ser acessadas através do site: www.fjjdrio.com.br.

Atividades para crianças

Durante o evento será realizado ainda o ‘Festival Kids’, atividade que acompanha as competições promovidas pela FJJD-Rio para que as crianças tenham contato com o esporte e aprendem mais sobre os benefícios da arte marcial. A atividade que será coordenada pelo professor Maurício Abreu, contará com distribuição de medalhas para os pequenos.

O público poderá aproveitar ainda uma praça de alimentação com opções gastronômicas. Quem for ao evento poderá doar brinquedos, alimentos não perecíveis e peças de roupas para instituições de caridade de Valença.

O presidente da Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro. Rogério Gavazza, ressaltou que a atividade vai muito além da competição. “O objetivo do evento vai muito além de promover uma competição. Pretendemos estimular a prática do esporte na região e o estilo de vida saudável”, explicou Gavazza.

Superlutas definidas

Vinícius Tropiano (Soul Fighters) x Eduardo Valente (Pimpa School), adversária a definir x Janderson Reis Carvalho (Soul Fighters), Thayron Luis (Pimpa School) x Maycon Douglas (Soul Fighters), Ibraim Sarpa (Gracie Barra) x Léo Carlos (Cícero Costa), Rafael Simões (Pimpa School) x Júnior Medeiros (Nova União), Guilherme Pedra (Black Team) x Daniel Carlos (Cícero Costa), Maurício Abreu (Equipe Gavazza) x Edson Vando (Team Buda), Marllon Mhyrra (Black Team/Guerreiros de Davi) x Fred Gomes (Ralph Gracie Team), Jorge Vidal (Projeto Canta Galo) x Lucas de Paula (Gracie Barra), João Victor Gomes (Gracie Barra) x Wagner Costa (GFTeam).

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !