Suspeito morre e outro fica ferido após confronto com a PM em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS
Um suspeito de tráfico de drogas morreu e outro ficou ferido durante confronto armado com agentes do Batalhão de Operações Especiais em Angra dos Reis. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira, dia 24, no bairro Sapinhatuba I.
Os policiais seguiam para o bairro a fim de averiguar denúncia de tráfico de drogas na localidade quando foram recebidos a tiros por traficantes e revidaram. Durante o tiroteio, os agentes localizaram um dos suspeitos já sem vida e outro ferido. O baleado, de 28 anos, foi socorrido e levado para o Hospital Municipal da Japuíba. Na mesma ação foram apreendidas duas pistolas com munições.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM VALENÇA
Em Valença, um homem, de 34 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no último domingo. O crime aconteceu na Rua da Aparecida, no bairro Chacrinha.
Policiais militares foram acionados e ao chegarem na residência, onde ocorreu a agressão, os agentes encontraram a vítima caída no chão com um ferimento na cabeça e um outro homem lavando o sangue da calçada.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Escola. A informação é de que ele sofreu traumatismo craniano e segue internado na UTI.
Já o suspeito pelo crime, de 37 anos, foi detido em flagrante. Ele teria admitido aos PMs que agrediu a vítima porque ela teria tentado furtar uma quantia em dinheiro. O caso foi registrado na Delegacia e Polícia e ele irá responder por tentativa de homicídio.