Suspeito de ser coautor de assassinato no Perequê é preso em ação conjunta da Polícia Civil e P-2

0

ANGRA DOS REIS
Agentes da 166ª Delegacia de Polícia (DP), de Angra dos Reis, liderados pelo delegado Leandro Aquino, em conjunto com agentes do Serviço Reservado de Inteligência (P-2) do 33º BPM, prenderam no fim da noite de quarta-feira, dia 11, um jovem, de 19 anos. Ele é apontado como o coautor do assassinato do homem, de 45 anos, ocorrido no mesmo dia, na Rua 32, no bairro Perequê.
A vítima morreu no local. Logo depois do registro feito na DP, os agentes iniciaram as buscas e localizaram o suspeito. De acordo com a polícia, câmeras de segurança mostram o momento em que o jovem detido e outro suspeito, de 24 anos, que segue foragido, vão ao encontro da vítima em uma moto. As imagens mostram ainda quando o veículo foi conduzido pelo jovem preso e os disparos efetuados pelo outro.
Além de prender o suspeito de ser coautor do assassinato, a polícia apreendeu na ação, 119 tiras de maconha, um fuzil 762 e a moto utilizada pela dupla na ação criminosa. A prisão do jovem e a apreensão do material ilícito ocorreu na Rua Mário das Graças Toledo, no mesmo bairro onde ocorreu o assassinato. Na 166ª DP, o jovem preso foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
As autoridades policiais solicitam que, quem obtiver informações que levem ao paradeiro do outro suspeito, apontado como o que atirou na vítima, deve denunciar por meio do Disque Denúncia Angra, por meio do 0300 253 1177, sendo que não é necessário se identificar. As denúncias também podem ser feitas por aplicativo ou pelo Facebook.

Deixe um Comentário