Suspeito de assaltar joalheria, acusado de homicídio em Paraty, é detido

0

PARATY

Após informações repassadas pelo Disque Denúncia (0300 253 1177), policiais civis da 167ª Delegacia de Polícia realizaram duas ações no município ontem.

De acordo com os policiais, a primeira ocorreu na Ilha das Cobras, sendo possível recapturar o foragido da justiça Antônio Marcos de Souza, vulgo “Binho”. De acordo com registro de ocorrência, ele é condenado pelo crime de homicídio e investigado pela participação em roubo à joalheria, ocorrido em maio deste ano, no Centro de Paraty.

Já no segundo caso, os agentes da distrital procederam até uma imóvel da Rua do Robalo, Prainha de Mambucaba. Segundo os agentes, na varanda da residência, os policiais já avistaram dois pés que pareciam ser da erva canabis sativa. Após serem autorizados por Gláucio José Lima da Cunha, a equipe vistoriou o imóvel e ainda encontrou 13 tabletes de erva prensada, dentro de uma geladeira; e uma espingarda de chumbinho, escondida dentro de um armário.

Gláucio foi conduzido à 167ª DP, onde a ocorrência foi registrada.

AJUDANDO A POLÍCIA

A população de Paraty e de todo o Sul Fluminense pode denunciar qualquer atividade criminosa ao Disque Denúncia pelos telefones 0300 253 1177 (custo de ligação local) e (21) 2253 1177 ou no aplicativo “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido ao denunciante.