Sindicato dos Metalúrgicos comemora novas vagas de emprego em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

A diretoria do Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense está comemorando a criação de novas vagas de emprego na cidade. Segundo o presidente do Sindicato, Silvio Campos, não só a cidade, mas a região foi surpreendida com a chegada de novas empresas do Setor Metalúrgico e a inauguração do mais novo empreendimento do município, o Shopping Park Sul, inaugurado no último dia 23.

De acordo com o presidente do Sindicato, por se tratar de um momento de crise, com o fechamento de vários postos de trabalho, além dos trabalhadores, a entidade sindical também tem grande motivo para comemorar. “Segundo previsão, a instalação dessas empresas deverá gerar mais de três mil novos empregos no setor. E, com isso, mais desenvolvimento e aquecimento para a economia da cidade”, relatou Silvio Campos.

Campos informou ainda, que está comemorando com os metalúrgicos e metalúrgicas o anúncio da chegada de novas empresas de metalurgia em Volta Redonda, o que deverá gerar desenvolvimento e novos postos de trabalho para as famílias dos trabalhadores. “É muito importante o papel que o Governo Municipal está desenvolvendo no sentido de apoiar a vida de novas vagas de emprego para Volta Redonda, proporcionando a abertura de novas oportunidades de emprego”, comemorou.

RECEBENDO INSALUBRIDADE

Silvio Campos informou ainda que, após vários meses de acompanhamento junto à empresa contratada pela Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) para realizar laudo pericial da Aços Longos, finalmente, já pode comemorar o resultado do trabalho. É que assim ficou garantido aos trabalhadores receber os valores referentes ao percentual de insalubridade. “Mais uma vez, fica provado que a união faz a força e é o que garante conquistas para os trabalhadores”, disse Silvio Campos.

Campos falou também sobre aprovação da Comissão do Programa de Participação de Resultados (PPR) para o ano de 2018. Disse que já tomou conhecimento a Comissão está montada e vai acompanhar os trabalhos para o PPR para o ano de 2018. A expectativa é a de que os valores apresentados, este ano, sejam melhores que os do ano passado e que o resultado reflita e valorize o empenho e a produtividade.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !