Servidor de Volta Redonda que estava desaparecido é encontrado morto

0

VOLTA REDONDA

A família de Ronaldo Santos de Oliveira, de 41 anos, acaba de confirmar ao A VOZ DA CIDADE o falecimento do mesmo. Ele estava desaparecido desde domingo, dia 29, e seu corpo foi encontrado hoje à tarde dentro de seu carro em Acari, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Segundo informou a irmã de Ronaldo, Rojana Santos de Oliveira, de 42 anos, a família descobriu o falecimento na tarde de hoje e ainda não sabe os motivos do crime. Ela não informou se alguma coisa foi roubada do veículo.

De acordo com a irmã de Ronaldo, ele era casado há cerca de 20 anos e tinha três filhos, sendo dois deste matrimônio. Todos viajaram no sábado, dia 28, e estavam na casa de sua sogra, na Avenida Brasil, no Rio. Ronaldo saiu no domingo dizendo que retornaria para Volta Redonda para trabalhar e não foi mais localizado.

“Ele trabalha na Secretaria de Obras e tem um cargo de supervisionar os funcionários. Ele não podia faltar, então, na tarde de domingo retornou e disse a sua esposa que ia trabalhar na segunda e que, ao terminar o expediente, voltaria para o Rio”, disse Rojana um dia antes ao A VOZ DA CIDADE, antes do descobrimento da morte do familiar.

 

Deixe um Comentário