Senhora soterrada em táxi com a neta no Rio morou em Barra Mansa

0

RIO/BARRA MANSA

Foram localizados nesta tarde pelos bombeiros, no Rio de Janeiro, os corpos de Lúcia Neves, de 64 anos, e sua neta, Julia Neves Aché, de sete anos. Segundo informações, Lúcia já morou em Barra Mansa, onde, inclusive, ainda teria parentes.

O carro onde elas estavam, um táxi, foi soterrado de lama e pedra na ladeira do Leme (próximo ao Shopping Rio Sul). Uma forte chuva ocorreu no início da noite de ontem no Rio e a mulher e a neta estavam desaparecidas desde então. A família das duas chegou a divulgar imagens delas, nas redes sociais, caso alguém tivesse alguma notícia.

Segundo informações obtidas pelo A VOZ DA CIDADE, Lúcia estava no Rio cuidando da neta e os pais da criança estavam fazendo uma viagem para fora do Brasil.

O corpo do taxista também foi encontrado no veículo.

Mais informações a qualquer momento.

MORTES CONFIRMADAS

Até o momento, sete mortes provocadas pela tempestade de ontem foram confirmadas. As três últimas vítimas confirmadas na tarde desta terça são os ocupantes do táxi na Ladeira do Leme, próximo ao Shopping RioSul. Elas ainda não foram identificadas.

Guilherme Nascimento de Pontes, 30, teve o corpo encontrado debaixo de um carro na Gaveá, Zona Sul. Ele foi arrastado pela Avenida Marquês de São Vicente, uma das principais vias do bairro, depois de cair de uma moto à noite.

Ainda na Zona Sul, as irmãs Doralice e Gerlaine do Nascimento, de 55 e 53 anos, respectivamente, morreram após terem suas casas soterradas por um deslizamento no Morro da Babilônia, no Leme. A tragédia ocorreu na noite de segunda-feira.

O vendedor Leandro Ramos Pereira, de 40 anos, morreu após ser eletrocutado em casa, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, por volta da 1h desta terça-feira. De acordo com testemunhas, ele foi tentar salvar os móveis de sua residência, atingida pelas chuvas, quando levou o choque. A descarga elétrica também atingiu sua namorada, ainda não identificada. Leandro chegou a ser socorrido na UPA Cesarão, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da mulher também eletrocutada.

Em Niterói, os bombeiros atuaram em um deslizamento e desabamento na comunidade do Cavalão, em Icaraí. Uma vítima masculina soterrada foi resgatada e encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima, segundo a corporação.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !