Selecionados para os cursos de cabelereiro básico e avançado podem efetivar matrículas até terça-feira

0

ITATIAIA

Os selecionados para participarem dos cursos de cabeleireiro básico e avançado têm até terça-feira, dia 26, para realizarem as matrículas. O sorteio das turmas dos cursos que serão realizados através do Projeto Capacita em uma parceria com o Instituto Chanceller, a Secretaria de Trabalho, Emprego e Geração de Renda, foram divulgados na noite de sexta-feira, dia 22.

De acordo com o secretário de Trabalho, Felipe Santos, no total, 65 moradores se inscreveram e todos foram incluídos na lista. “O Instituto parceiro disponibilizou 60 vagas e aceitou nossos 65 inscritos. Destinamos vagas à população com baixa renda, à mulheres atendidas na secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres e ainda ao público atendido pelos equipamentos sociais da Secretaria de Assistência. Queremos ajudar as pessoas a alcançarem seus objetivos profissionais, possam gerar renda e melhorar a qualidade de vida”, explicou Felipe.

A divulgou a lista oficial dos alunos selecionados para as turmas pode ser acessada no link https://bityli.com/fH6Cv0

As inscrições podem ser feitas no período das 8 horas ao meio-dia e das 14 às 21 horas, na Casa do Trabalhador, localizado no bairro Vila Odete.  No ato da efetivação da matrícula o candidato convocado deverá apresentar o original e entregar cópia do documento de Identidade, CPF, comprovantes da escolaridade (ensino fundamental completo ou ensino médio) e residência.