Segunda edição do ‘ReVolta com poesia’ acontece nesta quarta-feira

0

VOLTA REDONDA

Com o tema ‘Amor e desejo’, acontece nesta quarta-feira, dia 14, a segunda edição do ‘ReVolta com poesia’ no Teatro Gacemss II, às 20 horas. Na ocasião, o público poderá assistir a poetisa Regina Vilarinhos declamando novos poemas junto a outros artistas, que apresentarão trabalhos de diversas áreas.

O valor do ingresso está em preço promocional para a edição, podendo ser comprado a R$ 10. O projeto, que é um produto da RH Soluções Artísticas em parceria com o Gacemss, tem um tema específico para cada edição. O evento será encerrado com sorteio de brindes e tickets de descontos fornecidos pelos investidores do projeto.

O produtor do evento, Rodrigo Hallvys adianta que a produtora e artista plástica Melissa Pagano é uma dos convidados que estarão no palco ao lado de Regina Vilarinhos, declamando poemas, e terá algumas de suas obras projetadas para o público no telão. “Dividir o palco com amigos é sempre bom. E agora, com a Melissa, será uma grande alegria. Uma novidade para mim sua veia poética, de uma simplicidade e beleza, que sinto que vai crescer muito. O Revolta com a Poesia vem para somar talentos. Tenho certeza que o público vai se acostumar de novo a ouvir poesia” , cita.

RECORTES

Os atores Maíra Pimentel e Ramón Amorim, do Grupo Cênico Estudarte, estarão em uma cena de recortes e mescla de pensamentos que envolvem o tema em duas partes distintas, abrindo o evento e, depois, no meio do mesmo. “Somos seres em busca eterna de complemento para nosso próprio eu, mas muitas vezes confundimos o desejo com o amor e nos perdemos ainda mais nessa busca incessantes de nos completar”, comenta Maíra Pimentel sobre o quanto amor e desejo podem se tornar conflitantes no dia a dia de um ser humano que se sente sozinho.

A produtora e artista plástica Melissa Pagano é uma dos convidados que estarão no palco ao lado de Regina Vilarinhos, declamando poemas, e terá algumas de suas obras projetadas para o público no telão. “Com muita honra aceitei o convite para esse evento maravilhoso que acolhi desde a primeira edição. Achei de uma grandeza imensa ter um espaço para poesia e arte na cidade. Fico muito feliz em poder declamar ao lado da Regina, quem admiro muito. Declamar um pouco do que sinto e que há muito tempo estava guardado. Esse projeto me inspirou. Só tenho a agradecer à Regina e ao Rodrigo pela oportunidade” detalha Melissa.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !