Romário lança pré-candidatura de Rogério Loureiro a deputado estadual

0

VOLTA REDONDA
O senador Romário, pré-candidato a governador do Rio de Janeiro pelo Podemos, lançou neste domingo, dia 21, a pré-candidatura do empresário e economista Rogério Loureiro a deputado estadual, em evento que contou com a participação de vereadores e lideranças políticas do Sul Fluminense. O encontro, realizado em um sítio, também formalizou a posse de Rogério como presidente do Diretório Municipal do Podemos, partido criado ano passado com objetivo de apresentar uma alternativa política em um momento que há uma crise de representatividade no país.
“Convidei o Rogério porque acredito que ele representa as ideias do nosso partido e do nosso projeto para o Estado do Rio de Janeiro. Tenho certeza que ele vai ser um excelente deputado estadual e vai ajudar o estado do Rio nesse momento difícil em que o estado se encontra”, afirmou o pré-candidato a governador.
Rogério Loureiro, que foi presidente do Voltaço, afirmou que as suas afinidades com o Romário vão além do Esporte. Ele diz que decidiu apoiar Romário após analisar sua trajetória política no Congresso.


“O Romário tem tido uma dedicação atuante no Congresso Nacional e, embora, já seja exerça um mandato eletivo, nunca teve uma oportunidade em cargos executivos, por isso acredito que ele representa a renovação que o Estado do Rio de Janeiro precisa”, afirmou.

“A EXPERIÊNCIA QUE ELES TÊM, EU NÃO QUERO”

No evento, Romário se defendeu das críticas de que não teria experiência em cargos executivos para Governar o Estado. Ele disse que pretende se cercar dos melhores quadros técnicos em todas as áreas para fazer um governo que resgate o Estado do Rio. “A experiência que meus adversários dizem tem eu não quero. Eles afundaram o Rio de Janeiro. Hoje, o Estado vive uma crise moral e o que o governo precisa é um choque de ética”, disse.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !