Resende FC confirma Sandro Sargentim como treinador para o Carioca 2021

0

RESENDE

A diretoria do Resende FC já definiu o treinador que comandará a equipe no Campeonato Carioca 2021. Depois de um trabalho de destaque nas categorias de base e objetivo alcançado no profissional em 2020, Sandro Sangentim terá continuidade como treinador da equipe profissional. Ele já iniciou os trabalhos de pré-temporada junto ao elenco da equipe resendense.

Aos 43 anos, Sandro Sangentim possui Licença Pro, a qualificação mais alta da Confederação Brasileira Futebol (CBF) para treinadores. Ele acumula quase seis anos de trabalho na base do Corinthians como preparador físico e também tem passagens por outros times do futebol paulista, como Portuguesa, Guarani, Ituano e Bragantino. Como treinador, tem passagens por Atibaia, Figueirense, Taboão da Serra e São Bernardo.

Sandro chegou ao Resende FC em abril de 2019 e chamou atenção pelo trabalho desenvolvido nas categorias de base, com campanhas de destaque, levando, inclusive, o Gigante do Vale a disputar a primeira Copa de São Paulo Futebol Junior de sua história. O treinador é considerado compatível e identificado com o projeto de formação de atletas consolidado no clube nos últimos anos. Ele comentou sobre a continuidade no Clube. “É uma grande responsabilidade ser o treinador do Resende no Campeonato Carioca, mas acima de tudo é um grande prazer. É um clube que tem uma metodologia de trabalho, acreditamos em um futebol bem jogado, um futebol bonito e ofensivo. São características da Pelé Academia e do Resende. E acredito que tudo isso é muito importante porque estou colocando essas ideias desde os primeiros momentos do trabalho. Tenho ótimas expectativas para esse grande desafio e espero colocar em prática todas as ideias que temos para o clube”, destacou Sandro Sangentim.

O primeiro compromisso oficial do Resende no Campeonato Carioca de 2021 será contra o Fluminense. A partida está marcada para o próximo dia 27 de fevereiro.

error: Conteúdo protegido !