Quarteto é preso com farto material no Padre Josimo

0

VOLTA REDONDA

Uma ação do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) terminou ontem com a prisão de quatro suspeitos de tráfico no Padre Josimo, sendo um deles o suposto chefe do comércio de entorpecentes na comunidade.

Segundo relatado pelos PMs na 93ª Delegacia de Polícia (DP), os agentes, por meio da 1ª Companhia da cidade e reforço da 2° Cia. de Barra Mansa, por volta das 19 horas, foram até o bairro verificar informação de que elementos estariam endolando entorpecentes para venda. Foi feito cerco, na Rua 13 de Novembro, e após observação, foi visto quatro elementos se evadindo de uma casa e entrando em uma residência ao lado. A PM seguiu o quarteto, onde foram apreendidos: 57 trouxinhas de maconha, oito pedaços de maconha, quatro sacolés grandes de cocaína, aproximadamente 100 vidros para lolo, um rádio transmissor, um base de carregador, um fone, dois grampeadores, anotações do tráfico, dois pratos, três facas, três tesouras, duas colheres, um liquidificador, uma balança e varias etiquetas do tráfico.

Sendo assim, foi dada voz de prisão aos acusados (um deles suspeito de chefiar o tráfico na localidade) e conduzidos à 93ª DP, todos, onde foram autuados e presos no artigo 33 da lei 11.343/06, tráfico de drogas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !