RESENDE
Um homem, de 45 anos, foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na tarde de segunda-feira, dia 9, suspeito de violência doméstica, no Conjunto Habitacional Cidade Alegria, na Região da Grande Alegria. As vítimas, uma mulher de 41 anos e outra de 21 anos, relataram agressões e ameaças do homem.
Os policiais, que se deslocavam para o Posto de Policiamento Comunitário (PPC) no distrito de Engenheiro Passos, foram acionados ao passar pelo bairro. No local, encontraram o suspeito trancado no quintal, arredio e ofendendo os policiais. Após a intervenção de um familiar, o suspeito foi convencido a ir até a 89ª Delegacia de Polícia (DP). Antes de seguir para a Delegacia, os policiais encaminharam as vítimas e o suspeito para o Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. Após atendimento médico, foram apresentados na Delegacia.
O suspeito foi autuado por lesão corporal e violência psicológica contra a mulher e permanece preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.