Quarteto é preso com armas, drogas e uma granada em Resende

0

RESENDE

Uma operação da equipe do 37° Batalhão da Polícia Militar (BPM), domingo, no Itapuca, terminou com quatro presos e apreensão de uma granada, além de munições, drogas e armas.

Segundo a Polícia Militar, os agentes estiveram no bairro após informações de elementos fortemente armados. Na Rua Eusébio Manoel da Glória, eles avistaram o jovem de 18 anos na frente da referida residência, sendo o mesmo informado sobre a denúncia e, segundo a equipe, permitindo buscas na casa. Na residência, também foram encontrados mais três suspeitos, de 20, 22 e 23 anos. Foram apreendidos três revólveres Taurus calibre 38, uma pistola Girsam 9mm, uma granada, 14 munições de calibre 38, 15 munições calibre 9mm, 210 pedras de crack, uma pedra grande da mesma droga (104 gramas), uma balança de precisão, três aparelhos celulares e farto material para endolação.

Os quatro suspeitos e o material encontrado foram apresentados para registro da ocorrência na 89ª Delegacia de Polícia, onde todos permaneceram presos, sendo autuados nos artigos 12 e 16 do Estatuto do Desarmamento e artigo 33 e 35 da lei 11.343/06.

PRESO EM QUATIS

Já em Quatis, um jovem, de 19 anos, foi detido na mesma data por tráfico de drogas. Segundo a PM, por volta das 22h15min, a equipe teve atenção voltada para dois suspeitos na Rua Vandelimo Teixeira Leite. Os dois tentaram de separar, mas foram capturados. Um deles estava em posse de 14 pinos de cocaína.

A dupla foi encaminhada para a 100ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Real, onde o rapaz de 19 anos permaneceu detido no artigo 33 da lei 11.343/06 e o outro foi ouvido e liberado.

error: Conteúdo protegido !