Prefeito de Volta Redonda garante que não haverá aumento da passagem de ônibus

0

As empresas de ônibus de Volta Redonda, através do Sindicato das Empresas de Ônibus (Sindpass), por meio de ofício, solicitam aumento no valor da tarifa de ônibus das linhas municipais, mas o percentual não foi informado. Só que o prefeito Samuca Silva (Podemos) garante que não irá conceder o reajuste.

Vale lembrar que, no ano passado, quando a passagem custava R$ 3,30, o prefeito autorizou o reajuste para R$ 3,80, mas solicitou melhorias nos coletivos, o que, de acordo com os usuários, não ocorreu. E durante entrevista a um programa de rádio local, na manhã de ontem, além de garantir que não irá autorizar o reajuste da passagem de ônibus, Samuca deixou claro que a população ainda espera melhorias no transporte coletivo de Volta Redonda. Na entrevista, deu a entender que o transporte da cidade ainda está ruim. Portanto, declarou que não há previsão para o reajuste da tarifa.

Ainda de acordo com as declarações do prefeito no programa, neste ano, não há qualquer previsão de aumento de passagem. Disse ainda que é a primeira vez que um prefeito exige melhorias no transporte da cidade. Destacou também o grande respeito que tem pelas empresas de ônibus, que são parceiras, mas a população tem que ver melhorias.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !