Prefeito de Barra Mansa acompanha de perto obras na Região Leste

0

BARRA MANSA

Na manhã de ontem, 16, o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, acompanhado do subprefeito da Região Leste, Marco Chiesse, e do vereador José Abel, visitou as obras em andamento no complexo de bairros que compõem a Região Leste. A visita teve a finalidade de verificar o andamento dos serviços que estão sendo executado, ouvir as demandas locais e estreitar ainda mais a relação com a comunidade. A visitação começou na própria Subprefeitura, que esta passando por uma série de intervenções e seguiu pela servidão Alameda III, no Jardim Guanabara, Ruas O e João Xavier de Itaboraí, ambas no bairro Boa Vista II.

Com relação às obras na Rua O e a reconstrução da galeria de captação de águas pluviais e esgoto do Jardim Guanabara, o prefeito afirmou que os serviços vão melhorar a qualidade de vida dos moradores. “A Rua O era uma servidão e finalmente está sendo transformada em uma via pública. Aqui residem famílias que merecem atenção e a prefeitura está se esforçando para melhorar as condições de vida dessas pessoas. Ainda não é o ideal, mas sem dúvidas, os serviços que estão sendo feitos darão mais dignidade às pessoas que moram ali. As obras são um esforço da comunidade, através dos moradores Carlos Júnior e Edson Brum, o Pinguim, e do vereador José Abel”, disse.

Quanto às obras no Jardim Guanabara, o prefeito afirmou que esteve na localidade logo no dia seguinte após as chuvas, quando foram identificado problemas na captação da rede de água e esgoto. “A galeria cedeu com a força das águas. Na época, me comprometi com a comunidade de resolver a situação e agora estamos realizando as obras necessárias através da subprefeitura”, detalhou.

O subprefeito Marco Chiesse lembrou que na Rua João Xavier de Itaboraí, no Boa Vista II, o mato estava tão alto, que sequer dava para enxergar a cabeceira da ponte. “Fizemos a limpeza da via. Agora, vamos investir na iluminação pública e na pavimentação da rua”.

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !