Polícia pede ajuda para identificar autores de crimes do final de semana

0

VOLTA REDONDA

A equipe do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) divulgou uma nota pedindo informações que levem a polícia até os criminosos que no final de semana mataram dois jovens no município. Qualquer ajuda pode ser repassada, com sigilo garantido pela PM, pelo número 190.

“Sobre esses dois últimos homicídios que ocorreram em Volta Redonda, o Comando do 28° BPM já está de posse de informações privilegiadas sobre os autores e o serviço de inteligência está focado em  localizá-los. Que quaisquer informações que possam ajudar a Polícia Militar podem ser direcionadas ao nosso Disque Denúncia”, informou a PM, por meio de sua assessoria.

Dos crimes, um ocorreu na noite de sábado, dia 16, na Rua 208, bairro Conforto. Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros. Ele foi identificado como Ericles Marcato Mariano. Havia grande movimentação de pessoas que participaram desde a tarde de um bloco de pré-carnaval. O evento já tinha acabado, mas pessoas ainda permaneciam no local.

Testemunhas informaram que houve uma briga no local e pessoas dentro de um carro passaram atirando. O jovem foi atingido e, apesar do socorro do Corpo de Bombeiros, foi encontrado morto.

Já na manhã de domingo, dia 17, outro jovem, de idade ainda não divulgada, foi assassinado com seis tiros no bairro Santo Agostinho.

Os casos foram registrados na 93ª Delegacia de Polícia (DP).