Polícia Civil prende trio suspeito de matar jovem na Vila Santo Antônio, em Quatis

0

PORTO REAL/QUATIS

O delegado titular da 100ª Delegacia de Polícia Civil (DP), Victor Tuttmam confirmou na tarde desta quarta-feira, dia 8, a prisão de três jovens, dois de 18 anos e um de 24 anos. O trio é suspeito de participar da morte de um jovem, de 18 anos e da tentativa de homicídio de uma mulher, de 28 anos, ocorrida no dia 25 de setembro, no bairro Vila Santo Antônio, em Quatis. Os suspeitos foram presos por agentes da Polícia Civil nos municípios de Quatis e Porto Real. A Polícia Civil está á procura do quarto suspeito de participar do crime.

Presos foram encaminhados para a 100ª DP(Porto Real)-Cyntia Freitas

Segundo Victor, durante as investigações quatro homens foram identificados como suspeitos de terem participado do homicídio e a tentativa de morte do casal. Com base no inquérito policial a representação contra os suspeitos foram encaminhadas ao juizado da Vara Única Criminal da Comarca de Porto Real/Quatis. Os mandados de prisão temporária foram expedidos pela Justiça e os agentes da Polícia Civil conseguiram prender os suspeitos nos municípios de Quatis e de Porto Real. “Os suspeitos vão responder por homicídio qualificado e tentativa de homicídio. As investigações seguem. Estamos à procura do quarto suspeito de ter participado dos crimes”, disse Tuttmam, informando que os três suspeitos presos têm antecedentes criminais por envolvimento com o tráfico de drogas.

ENTENDA O CASO

No dia 25 de setembro, o casal foi baleado quando estava na calçada da Rua Vitor Marcondes Sampaio, no bairro Santo Antônio, em Quatis. Na época, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informaram que testemunhas contaram que o casal estava calçada quando homens em uma motocicleta passaram atirando. O jovem foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Barra Mansa, em estado grave. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu dois dias após dar entrada na unidade hospitalar. A mulher foi atingida em uma das pernas. Ela foi socorrida e liberada após atendimento.

Deixe um Comentário