Polícia Civil prende trio suspeito de homicídio em Porto Real

0

PORTO REAL

Em menos de 48 horas, agentes da 100ª Delegacia de Polícia (DP) coordenados pelo delegado titular, Marcelo Nunes Ribeiro, solucionaram a autoria da morte de um jovem, de 21 anos, ocorrida no último domingo, dia 19, no município. Na tarde de terça-feira, dia 21, três homens, com idades de 20, 21 e 28 anos, foram presos no bairro Freitas Soares. A notícia foi divulgada nesta quinta-feira, dia 23, pela Polícia Civil.

Os policiais informaram que os suspeitos, cujos nomes e idades não foram reveladas, foram presos no bairro Freitas Soares, após troca de informações de inteligência. “As investigações iniciaram logo após a delegacia ser notificada sobre o crime. Foram realizadas diligências imediatas, o que possibilitou a localização de testemunhas e a identificação dos suspeitos”, informou um policial.

O delegado Marcelo Nunes Ribeiro disse que a motivação do assassinato do jovem seria “guerra do tráfico”. “O crime aconteceu por disputa de pontos de vendas de drogas. Os presos são de uma facção criminosa e a vítima de outra. Um estava tentando invadir os locais de vendas do outro”, informou Ribeiro.
Contra os criminosos foram cumpridos mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça. O trio foi encaminhado para a Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.