Polícia Civil de Volta Redonda cumpre mandado de prisão contra mulher suspeita de participação em tentativa de homicídio

0

VOLTA REDONDA
Coordenados pelo delegado titular Edézio Ramos, agentes da 93ª Delegacia de Polícia (DP) de Volta Redonda prenderam na tarde de segunda-feira, dia 24, uma mulher, de 45 anos. A prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo Cartório da 1ª Vara Criminal da Comarca de Volta Redonda. Ela era procurada pela Justiça sob suspeita de ter participado de uma tentativa de homicídio.
A prisão ocorreu em uma residência na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Siderlândia. Segundo informações do delegado Edézio Ramos, a suspeita, juntamente com o companheiro e outro homem tentou matar a tiros um homem no dia 27 de junho do ano passado. O crime ocorreu na Rua 227, no bairro Conforto.
MOTIVAÇÃO DO CRIME
Ainda de acordo com o delegado, o crime teve como motivação a guerra declarada entre as facções criminosas pelo domínio do território e a venda de entorpecentes. Lembrou também que a vítima ficou tetraplégica. A mulher foi levada para a 93ª DP e na manhã desta terça-feira, dia 25, transferida para o sistema prisional.
Conforme destacou o delegado, no dia do crime a vítima trocava o pneu do carro nas proximidades do Cais Conforto, quando foi atingida por vários tiros. O delegado lembrou ainda que o companheiro dela já está preso e agora o objetivo é prender o terceiro suspeito.
Denúncias sobre atividades criminosas poderão ser feitas por meio do Disque Denúncia 2253-1177/0300-253-1177, ou ainda pelo whatsApp da 93ª DP de Volta Redonda no (24) 99924-2496. O sigilo da informação é garantido, de acordo com o delegado.