PM prende procurado pela Polícia Civil durante a ‘Operação Paradise’

0

BARRA MANSA

Na quinta-feira, dia 21, um homem, identificado como Pablo Fernandes Alves, de 33 anos, foragido da Justiça com mandado referente a ‘Operação Paradise’, foi detido pelos agentes da 2ªCia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) na Região Leste (Paraíso de Cima).

Segundo informações da PM, eles foram até o local após denúncia de tráfico, localizando o rapaz em atitude suspeita na Rua Izalino Gomes, por volta das 17h30min. Em revista, nada de ilícito foi encontrado com ele, mas após pesquisa no sistema foi confirmado que o mesmo se encontrava com mandado de prisão em aberto.  Ele era foragido da operação Paradaise, ocorrida em junho deste ano, sendo deflagrada em Barra Mansa.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a 90ª Delegacia de Polícia, onde permaneceu detido para as devidas providências.

OPERAÇÃO PARADISE

A ação foi articulada pelo delegado titular da 90ª DP de Barra Mansa, Ronaldo Aparecido de Brito e sua equipe no dia 11 de junho, para cumprimento de 108 mandados de prisão na região Sul Fluminense. Na ocasião, 43 mandados de prisão foram concretizados.

Segundo Ronaldo, com base em investigações em conjunto com o Ministério Público, realizada durante quatro meses, a operação visou desarticular uma associação criminosa atuante no tráfico de drogas nos municípios de Barra Mansa, Volta Redonda e Resende.

Ele contou na época que a apuração teve início como ponto chave um traficante do Paraíso de Cima, em Barra Mansa – por isso o nome, Paradise. Depois de alguns meses, completou, culminou na identificação de uma associação criminosa voltada para o tráfico de drogas que atuava em toda região Sul Fluminense. “Uma facção violenta, por tradição, com 108 integrantes”, disse, explicando que deste número, o maior número de alvos foi em Barra Mansa.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !