PM prende jovem com sacola contendo cocaína e maconha

0

ITATIAIA

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam no domingo, dia 11, um jovem, de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas na localidade do Jambeiro II, no bairro Penedo. Os militares encontraram sacola plástica contendo14 pinos de cocaína, seis microtubos de maconha e 36 invólucros da mesma droga, além de R$35 em dinheiro e um celular. Um outro jovem, de 18 anos também foi detido durante a abordagem.

Os policiais receberam informação de que dois homens vestindo blusas vermelhas e casacos pretos estariam vendendo drogas em um imóvel na Rua das Rosas, na localidade do Jambeiro II, em Penedo. “Encontramos os suspeitos e durante a abordagem encontramos os pinos de cocaína, os invólucros de maconha, o dinheiro e o celular”, contou um militar.

A dupla e o material entorpecente apreendidos foram apresentados na 99ª Delegacia de Polícia (DP). Após prestar depoimento, o jovem assumiu toda a propriedade das drogas.

O delegado titular, Vicente Maximiliano autuou o jovem por tráfico de drogas, permanecendo preso. Já o outro jovem, que saiu da cadeia em março, após cumprir pena por tráfico de drogas, também foi detido. Ele prestou depoimento e foi arrolado como testemunha.

Após perícia foi constatado 45,10 gramas de maconha e 8,25 gramas de cocaína.

error: Conteúdo protegido !