PM prende homem suspeito de tráfico na Alegria Velha

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam no final da tarde de terça-feira, dia 30, um homem, de 40 anos, suspeito de tráfico de drogas no bairro Alegria Velha, na região da Grande Alegria. Na abordagem, os militares encontraram 17 pinos de cocaína, cinco invólucros de maconha e a quantia em dinheiro de R$ 5,00.

A equipe do Posto de Policiamento Comunitário (PPC) Alegria foram até a Rua Manuel da Silva Torres, para verificar denúncia de que um homem, vestindo bermuda jeans e blusa preta estava vendendo drogas próximo a um depósito de bebidas. No local, os policiais avistaram um homem com as características da denúncia mexendo em uma caixa de energia elétrica. Após a abordagem, os militares encontraram uma sacola plástica com as drogas e o dinheiro.

O suspeito foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular Ronaldo Aparecido de Brito o autuou por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele será apresentado ainda esta semana na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.