PM prende homem que ameaçava mulher dentro de Unidade de Pronto Atendimento

0

RESENDE

Um homem, de 46 anos, foi preso, no início da madrugada desta quarta-feira, dia 12, após ameaçar a mulher, de 29 anos, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade Alegria. Na ação, os militares encontraram uma pistola calibre 9 mm, com numeração suprimida, um carregador, 11 munições e dois celulares.

As equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT I e II) receberam a informação de que um homem estaria armado e ameaçando a mulher na UPA da Cidade Alegria. No local, o suspeito foi encontrado e após revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. “A mulher relatou que foi ameaçada pelo marido com uma arma de fogo que estaria em sua residência. Indagamos o suspeito que acabou confessando que a arma de fogo estaria em sua casa”, explicou um policial. Na casa do suspeito, localizada na Vila Unida, na região do Acesso Oeste, os militares encontraram a pistola e as munições.

O suspeito e a arma de fogo foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). O delegado titular, Michel Floroschk autuou o homem de acordo com a Lei do Desarmamento por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, permanecendo preso. Ele será encaminhado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.