Ação rápida da PM salva suspeito de furto do “Tribunal do Crime” em Resende

0

RESENDE

Uma ação rápida de policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) realizada na tarde de quarta-feira, dia 20, salvou a vida de um homem, de 31 anos, suspeito de ter furtado uma bicicleta. O suspeito estava sendo julgado pelo “Tribunal do Crime” e seria executado. Ele foi encontrado amarrado por fios em um cômodo abandonado no bairro Baixada da Olaria, na região da Grande Alegria. Quatro homens armados agrediram o suspeito. Até o fechamento desta reportagem o quarteto não havia disso preso.

Os policiais foram até a Rua do Canal, no bairro Baixada da Olaria para verificarem a informação de que um homem estava preso em um terreno baldio e para ser morto pelo “Tribunal do Crime”. No local, os policiais entraram em uma área de mata e encontraram o suspeito amarrado por fios dentro de um cômodo abandonado.  “O suspeito disse que estava aguardando para ser julgado pelo ‘Tribunal do Crime’ e que já havia sido agredido por quatro homens armados”, contou um policial.

O homem foi levado para a sede da 89ª Delegacia de Polícia (DP). Lá, foi constatado que ele havia furtado uma bicicleta. O furto foi registrado pela vítima, um homem, de 39 anos, na mesma data de ontem.

Após análise dos fatos, o delegado titular, Ronaldo Aparecido Ferreira Brito autuou em flagrante, o homem, por furto, permanecendo preso. A bicicleta não foi encontrada.

O suspeito será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.