PM prende homem e mulher em ocorrências registradas no Vila Coringa e Getúlio Vargas

0

BARRA MANSA

Segunda-feira, dia 18, agentes da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) registraram duas ocorrências de tráfico no Vila Coringa e Getúlio Vargas. Duas pessoas foram presas.

No primeiro bairro, no Vila Coringa, a guarnição estava na Rua Vereador Ernesto da Silveira, por volta das 17 horas, após informações de que uma jovem, de 22 anos, estaria escondendo material do tráfico em sua residência. No imóvel, eles foram recebidos por um familiar da suspeita, que franqueou a entrada da equipe na casa, permitindo buscas. Foram encontradas 21 trouxinhas de maconha (35 gramas de cannabis sativa – constatado após laudo prévio no Instituto de Criminalística Carlos Éboli), R$ 30 em espécie e um aparelho celular. Inicialmente, segundo a PM, ela negou que estava traficando, mas depois acabou confessando que havia pegado uma carga de drogas para fins comerciais.

Ainda na segunda-feira, um rapaz, de 33 anos, foi flagrado na Rua Goiânia, no Getúlio Vargas, por volta das 15h40min, com cinco pinos de cocaína (5,5 gramas), R$ 40 em espécie e um celular da marca Samsung.

Os militares relataram em registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP) que faziam patrulhamento pelo bairro e avistaram o homem em atitude suspeita. Após abordagem, ele foi encontrado com o material descrito.

Em ambos os casos, os suspeitos foram encaminhados para a 90ª DP,  onde os dois permaneceram presos, enquadrados nos artigos 33 da lei 11.343/06 e 333 do Código Penal (CP).

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !