PM prende homem e apreende pistola em Resende

0

RESENDE

Um homem foi preso na noite de domingo, dia 19, após policiais militares realizarem uma ação para coibir o tráfico de drogas no Bairro Paraíso.  Segundo os agentes, foi passada a informação de que em uma casa na Nossa Senhora das Graças, no Bairro Paraíso, estaria ocorrendo a venda de drogas.

Com apoio de outras viaturas do 37º BPM, foi realizado um cerco ao imóvel quando instantes depois observaram a chegada de um táxi, modelo Polo Sedan. Os policiais contam que nesse momento entraram no veículo quatro adultos e uma criança. Em seguida, o táxi saiu em alta velocidade sendo seguidos pelos agentes. O veículo foi alcançado na Avenida Doutor Jefferson Geraldo Bruno, via paralela a Rodovia Presidente Dutra, próxima a um motel.

Como em revista aos ocupantes, nada foi encontrado, os policiais passaram a vasculhar nas imediações do motel e encontraram debaixo de arbusto, próxima a entrada do estabelecimento, uma pistola 9 milímetros com numeração suprimida e dois carregadores, um com 10 e o outro com onze munições. Os agentes retornaram ao imóvel na Rua Nossa Senhora das Graças onde após revista  encontraram uma toca ninja, um par de coturnos, uma capa de colete, uma calça e uma blusa camuflada e um pino de cocaína.

Suspeitos e materiais apreendidos foram conduzidos a 89ª Delegacia de Polícia, onde um ficou preso e enquadrado no artigo 16 da lei 10826/03 (Estatuto do Desarmamento). Os demais envolvidos foram ouvidos e liberados.

error: Conteúdo protegido !