PM é acionada após suposto caso de receptação de animal

0

VALENÇA

Na quarta-feira, dia 14, a equipe do 10° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para acompanhar um caso de suposta receptação de animal. Segundo a vítima, que tem 70 anos, uma vaca foi furtada de sua residência. O fato ocorreu em Valença.

Segundo registrado na 91ª Delegacia de Polícia (DP), os militares foram informados sobre o crime e apurou com o idoso o possível local onde o animal foi visto, próximo a RJ-137,  em Conservatória. Foi feito contato com o caseiro e com o filho do dono da residência. Eles explicaram que a vaca foi comprada por um homem que passou pelo lugar, onde foi feito uma espécie de troca com um animal parecido.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a delegacia para as medidas necessárias.

OUTRO CASO ENVOLVENDO ANIMAL

Também em Valença, na mesma data, foi registrado um suposto furto de um cachorro. Segundo a dona do cão, ele sumiu na segunda-feira, dia 13, ocasião em que ela fez vários apelos usando as redes sociais. Uma testemunha a procurou e disse que viu o cachorro na casa de um parente, no bairro Barroso.

A equipe da PM foi acionada e esteve na residência da pessoa apontada na denúncia, mas ela não quis atender os militares.

O caso foi registrado na 91ª DP para as medidas necessárias.

Deixe um Comentário