PINHEIRAL
Na noite de quarta-feira, 19, uma ação da Polícia Militar (BPM) resultou na prisão de um homem, de 33 anos, de uma mulher, de 30, e ainda na apreensão de 335 frascos de cocaína, além de R$91 em dinheiro e um papel com a contabilidade do tráfico, com valores. Ainda no interior do imóvel, de acordo com a PM, em outro armário, foi encontrado mais um papel com anotações, além de um telefone celular. O casal foi flagrado no bairro Cruzeiro II, em Pinheiral.
Os agentes cegaram ao endereço após informações de que a mulher, já conhecida da guarnição, estaria vendendo drogas em sua residência. A informação passada aos agentes era também de que a suspeita teria recebido em sua residência uma grande quantidade de drogas e que um motoboy iria apanhar o material entorpecente com ela para distribuir nos bairros Varjão e São Jorge. Foi apurado ainda que a mulher
comercializava a droga via aplicativo e na própria porta de seu imóvel.
Com as informações de horário e local de entrega do entorpecente e características da suspeita e do motoboy, que também já é conhecido da polícia, os PMs fizeram cerco no local onde é trajeto do motoboy. Ele foi detido em uma motocicleta Yamaha Factor. Com ele, os policiais apreenderam também em um dos bolsos de sua jaqueta 4 pinos de cocaína, no outro bolso dois frascos maiores contendo o mesmo entorpecente e um telefone celular.
Ao ser detido, o suspeito teria admitido que as drogas pegas com a mulher seria para uma entrega no bairro São Jorge e Varjão e que estaria fazendo a entrega para “levantar um dinheiro”. Diante das explicações do homem, os agentes seguiram para a residência da mulher. No imóvel, informada sobre a denúncia, a suspeita acabou admitindo que estava efetuando o tráfico de drogas e informando ainda que existiam drogas no interior do seu armário de roupas. Durante as buscas, a guarnição encontrou as drogas e o dinheiro. Ainda no interior do imóvel, de acordo com a PM, em outro armário, foi encontrado mais um papel com anotações, além de um telefone celular. Após a apreensão, os policiais deram voz de prisão ao casal que, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado para a 101ª Delegacia de Policia (DP), onde o caso foi registrado. Os dois permaneceram presos e irão responder pelo crime de tráfico de drogas.