PM detém suspeito e apreende 180 pinos de cocaína em Condomínio do ‘Minha Casa, Minha Vida’ de Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Uma ação da Polícia Militar, realizada na tarde desta quinta-feira, dia 30, em Volta Redonda, resultou na prisão de um homem, de 36 anos,
e na apreensão de cocaína e rádio comunicador. A ação ocorreu na Avenida Nossa Senhora do Amparo, no Condomínio do “Minha Casa, Minha Vida”, Ingá II, no bairro Santa Cruz.
Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT I) e do Serviço Reservado (P2) do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram ao local para verificar informação de que homens estariam realizando tráfico de drogas. No endereço, os PMs realizaram o cerco, detiveram o suspeito e apreenderam 180 pinos de cocaína CV PÓ de R$ 5 e um rádio transmissor. Não há informação sobre o crime cometido por ele. Ele foi detido e levado para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com o material apreendido. Na unidade policial, os agentes descobriram que contra o preso havia um mandado de prisão em aberto.
MAIS PRISÃO
Na quarta-feira, dia 29, um jovem, de 22 anos, foi preso suspeito de vender veículo roubado. Ele foi flagrado por policiais civis na Rua Votorantim, no bairro Três Poços.
Contra o jovem havia em aberto um mandado de prisão expedido pela Justiça. O crime foi cometido em outubro de 2018, no bairro Ecologia, em Seropédica. O preso irá responder por receptação de produto roubado.