PM detém homem suspeito de estuprar e ameaçar a própria mulher em Barra Mansa

0

VOLTA REDONDA

Um homem, de 38 anos, foi detido por policiais militares na manhã deste domingo, dia 14, sob suspeita de ter estuprado e ameaçado a própria companheira, de 48 anos. O fato ocorreu na Rua João Henrique Magalhães, no bairro Roselândia.

A equipe do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do bairro Santa Clara foi ao endereço atender ocorrência de desentendimento familiar. No local, a dona da casa teria informado aos agentes ter sofrido agressão do companheiro dela, como tapas no rosto, costas e braços e estupro, já que foi obrigada a manter relação sexual sem o seu consentimento. Ela teria informado ainda que foi ameaçada pelo suspeito que estava com uma faca e quebrando alguns pertences e eletrônico doméstico dela.

Após constatar o fato, os policiais levaram os dois para a 90°Delegacia de Polícia (DP), onde a vitima foi atendida e conduzida para o Instituto Médico Legal (IML) e atendida pelo médico legista de plantão, que  constatou o estupro. Já o homem foi autuado por estupro e permaneceu preso. Foi descoberto que ele possui várias passagens pela polícia por  ameaça e violência doméstica.