PM detém homem com dinheiro roubado de igreja em Três Rios

0

TRÊS RIOS

Policiais do 38° Batalhão de Polícia Militar (BPM) detiveram na terça-feira, 28, um homem suspeito de ter furtado dinheiro que seria usado em obra social da Igreja Matriz de São Sebastião, em Três Rios. Com ele, os PMs  recuperaram o valor furtado. Em agradecimento e reconhecimento ao serviço prestado pelos policiais, a paróquia divulgou uma nota ressaltando a ação rápida que resultou na prisão do suspeito e na recuperação do produto roubado da igreja.

De acordo com a nota da paróquia, no fim da manhã de terça-feira, após abordar uma senhora no pátio da Igreja Matriz, o homem foi até o cofre de doações e o arrombou, levando as doações depositadas por fiéis para ajudar os mais necessitados. Após as câmeras de vigilância da paróquia captarem a ação do suspeito, a Polícia Militar foi acionada e, em ação rápida, capturou o suspeito, que foi levado para a 108ª Delegacia de Polícia (DP), onde ele confessou o crime.

O valor foi devolvido para as obras sociais e o suspeito prestou esclarecimentos à polícia. “Nossa gratidão aos PMs pela ação rápida, que São Sebastião interceda sempre pelo serviço de vocês a toda população! Ao autor do incidente, nossas orações sempre. Que Deus tenha misericórdia dele e que nosso querido Irmão Geraldo dos Pobres interceda por sua vida e o conduza pelos caminhos do amor e cuidado com o próximo. E a todos os fiéis, nossa gratidão pelas mensagens de preocupação e carinho! Deus nos abençoe”, concluiu a nota da paróquia.

 

 

error: Conteúdo protegido !