PM detém dupla e apreende drogas em Condomínio do Minha Casa, Minha Vida, em Volta Redonda

0

Uma ação da Polícia Militar após denúncia anônima sobre tráfico de drogas, realizada na tarde de segunda-feira, 4, no bairro São Sebastião, em Volta Redonda, resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de drogas. Os policiais foram ao Condomínio do Minha Casa, Minha Vida checar a informação onde  fizeram um cerco e atrás do Bloco G avistaram a dupla, que ao perceber a aproximação da viatura policial saiu correndo.

Os dois suspeitos correram, mas foram alcançados pelos agentes. Eles foram detidos, levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP) e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Com os suspeitos, os PMs encontraram 35 pinos de cocaína, dois rádios transmissores com dois carregadores, dois cadernos de anotações do tráfico e um aparelho celular. No aparelho, que pertence a um dos suspeitos, os policiais encontraram fotos de armas e mensagens alusivas ao tráfico de drogas.

A ação foi realizada pela equipe do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I), do 28º Batalhão da Polícia Militar (BPM), composta  pelos Cabos PMs Batista, Gama, Eduardo e G.Costa.

Deixe um Comentário