Dupla é detida com drogas e dinheiro no bairro Ilha Parque, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Durante patrulhamento de rotina no bairro Ilha Parque, em Volta Redonda, na tarde de quinta-feira, 2, policiais militares receberam denúncia de populares de que homens estariam vendendo drogas. Com as informações sobre os suspeitos, os PMs conseguiram deter dois homens. Próximo a eles, os policiais encontraram uma bolsa pequena com 7 pinos de cocaína,

12 Pedras de crack e R$ 42 em dinheiro.

A dupla, juntamente com o material apreendido, foi levada para a  93ª Delegacia e Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

EM OUTRA AÇÃO

Também na tarde de quinta-feira, 2, no bairro Jardim Ponte Alta, em outra ação, policiais militares foram acionados para verificar um possível caso de assédio envolvendo um idoso e uma adolescente. Ao chegarem ao local, os PMs foram informados que o idoso, de 67 anos, e a mãe da adolescente, de 31 anos, teriam discutido. A mulher teria acusado o idoso, que é vizinho, de ter assediado a filha dela, de 16 anos.

Segundo a mulher, o vizinho teria oferecido um celular a menina em troca de favores sexuais, em uma mensagem de texto. O homem estava dentro do carro sendo hostilizado por populares quando os PMs chegaram. Os três foram levados para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam-VR), onde o idoso foi autuado no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).