PM apreende maços de cigarros e de fumo sem nota fiscal em Resende

0

RESENDE

Policias do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na segunda-feira, dia 13, um carregamento de cigarros industrializados e artesanais, além de pacotes de fumo. Toda a mercadoria estava sendo transportada sem nota fiscal por um homem de 51 anos. A apreensão aconteceu no distrito de Engenheiro Passos, localizado a cerca de 30 quilômetros do Centro da cidade.

A equipe do Serviço Reservado recebeu denúncia de que um homem estaria com um veículo, de cor preta, com um carregamento de cigarros de procedência duvidosa no distrito de Engenheiro Passos. Na Avenida das Camélias, os policiais conseguiram identificar o alvo. Após abordagem´, os militares encontraram 210 maços de cigarros, 40 pacotes de fumo canoeira, quatro amarrados de cigarros artesanais e sete caixas de cigarros artesanais. “O condutor do veículo não apresentou nota fiscal dos produtos”, disse um policial.

O material apreendido e o motorista foram encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi feito registro de contrabando e descaminho. As mercadorias foram encaminhadas na fiscalização da Barreira Fiscal do Posto de Nhagapi, onde foi feita a apreensão.