PM apresenta balanço de operação no Getúlio Vargas, em Barra Mansa

1

BARRA MANSA

Conforme divulgado pelo A VOZ DA CIDADE na edição de ontem, agentes da Polícia Militar realizaram uma grande apreensão no final da tarde do mesmo dia no bairro Getulio Vargas. O registro na 90ª Delegacia de Polícia foi concluído às 23h50min e hoje, a polícia divulgou o resultado da operação.

Os agentes foram até o bairro após denúncia de tráfico de entorpecentes. Ninguém foi localizado, mas o material foi encontrado em uma mata. Foram apreendidos na Rua Porto Alegre: 395 pinos de cocaína, quatro mil pinos vazios, 15 embalagens de sacolés vazios, uma tesoura, um grampeador e diversas etiquetas.

1 comentário

  1. Nós,brasileiros somos coniventes com tudo que acontece aqui.Lute sim,é direito dela e de todas crianças ,uma assistência digna e saudável.Cada vez que fechamos os olhos para estas situações tristes e dolorosas,estamos abrindo portas para os desmandos e escalabros na corrupção ,que é sistêmica em tudo ,onde mexe tem falcatrua,por isso é que o dinheiro não sobra para nada.Impossível não achar um profissional que atenda com satisfação o caso em questão . Força e Fé.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !