PM apreende tonel com mais de três quilos de maconha em Resende

0

RESENDE

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam na tarde de segunda-feira, dia 2, um tonel com mais de três quilos de maconha e balanças de precisão. A droga estava do em um tonel de plástico enterrado em um terreno baldio no bairro Nova Liberdade. Nenhum suspeito de tráfico de drogas foi preso até o fechamento desta reportagem.

A equipe do Grupo de Ações Táticas (GAT I) foi até a Rua Hércules Nogueira, no bairro Nova Liberdade, para investigar denúncia de que homens estariam usando um terreno baldio para guardar material entorpecente. Em buscas no terreno, os militares encontraram um tonel de plástico enterrado contendo três tabletes e três pedaços de maconha e duas balanças de precisão.

Todo o material apreendido foi apresentado na 89ª Delegacia de Polícia (DP), onde o delegado titular Ronaldo Aparecido de Brito determinou a apreensão. Após perícia foi constatado 3,4 quilos de maconha prensada.

Durante diligências, os policiais receberam a informação de que a droga apreendida seria de um homem, cuja identidade não foi revelada, apontado como gerente do tráfico de drogas no bairro. Foi feito um registro de tráfico de drogas contra o suspeito, que está foragido.