PM apreende munições de pistola após trocar tiros com bandidos na Fazenda da Barra III, em Resende

0

RESENDE

Policiais militares do 37º BPM (Resende) trocaram tiros no final da noite de quarta-feira, com bandidos, no bairro Fazenda da Barra III. Após intenso tiroteio que assustou moradores, os militares conseguiram apreender 130 munições de pistola 9 mm e ponto 40, um carregador portátil e um celular. Nenhum dos criminosos foi preso. O caso foi registrado na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil (Resende).

A unidade de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo I) foi acionada por volta das 23h40min para verificar denúncia de que homens armados estariam em um imóvel no bairro Fazenda da Barra III, na periferia da cidade. Ao se aproximarem da esquina das Ruas Um com a Três, os policiais foram surpreendidos a tiros pelos homens armados. “Quando entramos na rua cinco homens efetuaram vários tiros em direção à viatura. Desembarcamos da viatura, nos abrigamos e revidamos a injusta agressão”, contaram os militares informando ainda que nenhum policial foi alvejado.

Os policiais pediram reforço policial com as equipes da Supervisão de Oficial, Setores Índia, Golf, Hotel e Serviço Reservado e fizemos uma varredura no local, onde foram encontrados 130 munições intactas, sendo 102 de calibre 9mm e 28 de ponto 40, além de um carregador e um celular. “Os bandidos conseguiram fugir após o tiroteio”, disseram. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Resende.


MORADORES ASSUSTADOS COM TIROTEIO
Os moradores do bairro Fazenda da Barra III ficaram assustados com o tiroteio. Logo que começaram os disparos, os moradores começaram a trocar informações em um aplicativo de mensagem instantânea. Em uma delas, um homem falava que não era para as pessoas irem para o bairro. “Rapaziada, não vem ninguém para a Fazenda da Barra III, que a bala está correndo aqui”, anunciava. “Bala esta comendo e já vou informar aí que na Barra I não é para entrar Uber lá não. O maluco já deu o papo lá”, dizia outra mensagem de voz.

“Estamos aqui em casa. Muitos tiros. Que medo! Tiroteio na Rua Um. Ouvi agora”, informava outro morador.

Deixe um Comentário