PM apreende grande quantidade de drogas durante operações em comunidades de Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS

Visando checar denúncias encaminhadas pelo Disque Denúncia de Angra dos Reis, o 0300 253 1177, e cumprindo determinação do Comando o 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM), agentes do GAT 2 realizaram na manhã desta segunda-feira, 13, operações nos morros da Caixa d´Água e Santo Antônio. Durante as ações, os policiais apreenderam grande quantidade de drogas.

Segundo a Polícia, no Morro do Caixa D´água, os traficantes receberam os policiais a tiros. E pelo fato da localidade ser habitada por vários imóveis, os PMs não revidaram. Nas proximidades, avistaram duas mulheres e um homem. Ao perceber a aproximação dos agentes, o suspeito tentou fugir, mas foi detido.

Após buscas, os agentes apreenderam uma sacola com 479 pinos de cocaína, cerca de 51 mil tubos utilizados para armazenar determinada grama da droga, 27 comprimidos de ecstasy, 25 dolas de maconha, e dois carregadores de pistola.

MAIS APREENSÃO

Já na comunidade Santo Antônio, dois suspeitos foram identificados pelo PMs traficando drogas na localidade conhecida como Manteigão. Ao perceber a aproximação dos policiais, os dois também tentaram fugir, mas foram detidos em uma casa abandonada. Com a dupla, foram apreendidas uma pistola turca 9mm, um carregador com duas munições, 156 pinos de cocaína, 21 frascos de cheirinho da loló e um aparelho celular. Todos os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados para a 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.

No total, foram apreendidos 479 pinos de cocaína, um carregador de 9mm, um carregador de .40, cera de 51.000 enpendorf vazios, além de

27 comprimidos de ecstasy e 25 dolas de maconha.

É importante lembrar que em Angra dos Reis, a população conta com o Disque Denúncia, com custo de ligação local, ou o aplicativo “Disque Denúncia RJ” para denunciar qualquer atividade criminosa. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante, conforme garante a polícia.

 

 

error: Conteúdo protegido !