PM apreende granada, carregador de pistola e munições no bairro Vicentina II, em Resende

0

RESENDE

Mais um material explosivo foi apreendido por policiais militares do 37º BPM no município. Desta vez, durante diligência, no início da noite de quarta-feira, no bairro Vicentina II, para apurar denúncia de que havia homens armados vendendo drogas na localidade conhecida como “Areia Branca”, os militares apreenderam uma granada, um carregador de pistola 9 mm e duas munições do mesmo calibre.

Granada estava escondida em uma bolsa junto co carregador e munições-Divulgação

Após receberem denúncia de que homens armados estariam comercializando drogas em uma residência na Rua Euclides Paulino de Almeida, os policiais militares, seguiram para o local. Devido ao difícil acesso a localidade, os militares desembarcaram da viatura e seguira a pé pelo terreno. “Em determinado momento, avistamos alguns homens em atitude suspeita na localidade da ‘Areia Branca’. Quando nos aproximamos, fomos recebidos com vários disparos de arma de fogo. Conseguimos nos abrigar sem revidar a injusta agressão, uma vez que não foi possível identificar com exatidão de onde partiram os disparos”, contaram os policiais que após cessar os disparos de arma de fogo chegaram à localidade onde os homens estavam. “Em buscas pela localidade encontramos uma bolsa contendo a granada de mão parecendo ser do Exército e um carregador 9 mm com duas munições”, informaram.

Todo o material foi apresentado na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende, onde foi feito a apreensão e, posteriormente passará por perícia.

GRANADAS ARTESANAIS APREENDIDAS NO MORRO DO CRUZEIRO

Na noite da última segunda-feira, dia 25, um menor de 17 anos foi apreendido, por policiais militares do 37º BPM após troca de tiros no Morro do Cruzeiro. Durante a ação, os policiais arrecadaram duas granadas artesanais, 61 pedras de crack pesando 6,10 gramas, a quantia em dinheiro de R$ 23,80 e um celular.

O material foi apreendido em uma residência na Rua Cinquenta e Cinco, no Morro do Cruzeiro, onde homens estariam armados e também estavam vendendo drogas.

Deixe um Comentário