PM apreende drogas no Surubi Velho, em Resende

0

Agentes do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) apreenderam, na terça-feira, quatro pinos de cocaína, duas trouxinhas de maconha e a quantia em dinheiro de R$ 15,00, nas proximidades de um parque infantil, da praça do bairro Surubi.  A apreensão aconteceu durante verificação de uma denúncia de que três homens estariam vendendo drogas no parque.

A guarnição da primeira Companhia foi até a Rua Projetada para verificar a denúncia repassada pela Sala de Operações de que três homens estariam sentados próximo ao parque realizando tráfico de entorpecentes. A denúncia ainda dava conta de que o trio guardava drogas próximo a uma lixeira. “Conseguimos identificar os suspeitos de acordo com as características passadas pena denúncia. Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, embaixo da lixeira foi encontrado os quatro pinos de cocaína, as duas trouxinhas de maconha e o dinheiro que estavam escondidas em um saco de biscoito”, contaram os militares.

Encaminhados na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil, foi feita a apreensão da droga e o trio foi liberado após prestar esclarecimentos.