PM apreende drogas e outros materiais do tráfico no bairro Retiro, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA
Durante uma ação contra o tráfico de drogas em Volta Redonda, no final da tarde de sexta-feira, dia 24, policiais militares apreenderam entorpecentes, arma, munições e outros materiais do tráfico. O material foi apreendido com um suspeito na Escadão 31 de março, no bairro Retiro.
Ao serem informados de que alguns homens estariam no endereço realizando tráfico de drogas e ostentando armas de fogo, os policiais foram checar. Ao notarem a chegada dos agentes ao local, os suspeitos pularam pela casa vizinha. No imóvel estava o suspeito detido. Ele teria autorizado a entrada dos PMs e confessado que seu terreno é a principal rota de fugas dos elementos.
Os policiais percorreram o caminho feito pelos suspeitos que fugiram. Dentro de um buraco no terreno, os agentes encontraram
99 pinos de cocaína, quatro sacolés de maconha, nove pedras de crack, um rádio transmissor, um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Todo o material apreendido foi apresentado na 93ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com o suspeito.

error: Conteúdo protegido !